15-02-2010 18:02

Quem sou eu? (Apresentação)

 

Apresentação

Quem sou eu?

Chamo-me Diogo e nasci em Setúbal, no Hospital São Bernardo. Nasci no dia dezassete de Novembro de mil novecentos e noventa e seis.

Actualmente para além de estar com a família e com os amigos o que gosto mais de fazer é coleccionar moedas portugueses anteriores ao Euro. Dá-se o nome de Numismática a arte de coleccionar moedas. É um passatempo do qual podemos tirar bastante proveito graças a cultura que nos é transmitida ao estudar as origens de certa moeda.

Frequento o oitavo ano de escolaridade e tenho perspectivas de acabar o ensino secundário e seguir um curso superior.

A nível dos meus aspectos pessoais considero-me uma pessoa fiel, honesta e persistente.

No dia-a-dia gosto de encarar as coisas com objectividade e na maioria das vezes com seriedade.

—————

Voltar


Diogo Cruz

Email

diogo-filipe-cruz@hotmail.com    

Ler mais

—————